SPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


SPW V1.0
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kanto : Rota 001

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ϟ Young
AlfaMember
AlfaMember
ϟ Young



Kanto : Rota 001 Empty
MensagemAssunto: Kanto : Rota 001   Kanto : Rota 001 EmptyTer maio 01, 2012 12:04 am

Aqui éa Rota 001 , você poderá encontrar alguns pokémons nos matinhos , mas tome cuidado alguns destes pokémons são selvagens e ferozes .
- Como faz um Treinamento/Batalha bem sucedido ?
Você deverá fazer uma narrativa de pelo menos 10 linhas dizendo "Onde você encontrou o Pokémon" , "Como você encontrou o pokémon" , "Como você batalhou com o pokémon" , "Como você desmaiou o pokémon" . Erros de ortografia serão como desconto em sua nota final .

Antes de mais nada leia as regras de batalha CLICANDO AQUI

[POKÉMONS DISPONÍVEIS PARA A BATALHA]

Citação :
Kanto : Rota 001 13
Veneno|Normal | Weedle - Level 3

Kanto : Rota 001 >
Normal | Rattata - Level 2

Kanto : Rota 001 16
Normal/Flying | Pidgey - Level 4

Kanto : Rota 001 25
Elétrico | Pikachu - Level 6

Kanto : Rota 001 23
Veneno | Ekans - Level 5

Kanto : Rota 001 118
Agua | Goldeen - Level 6

Kanto : Rota 001 29
Veneno/Normal | Nidoran (F) - Level 7


[EXP RECEBIDA]
Diferença de Level
5 Leveis mais Forte = 1~10 Leveis
4 Leveis mais Forte = 1~8 Leveis
3 Leveis mais forte = 1~6 Leveis
2 Leveis mais forte = 1~4 Leveis
1 Level mais forte = 1~2 Leveis
Mesmo level = 1 Level
-1 Level = Meio Level
-2 Leveis = Nada .

Narrativa
Narrativa Ruim = Não acrescenta nenhum level
Narrativa Regular = Acrescenta 0.5 Level
Narrativa Boa = Acrescenta 1 Level
Narrativa Ótima = Acrescenta 1.5 Level
Narrativa Excelente = Acrescenta 2 Leveis*

*Vale lembra que será dado assim : Se o moderador decidiu que a narrativa é boa , o membro ja terá 1 Level nesta narrativa , e o moderador acrescentará oque achar justo pela diferença de level que tem uma grande margem

Cabe ao moderador , juntamento com o bom senso decidir , qual o nível da narrativa do Membro e Aceitar ou Recusar a mesma .
Ir para o topo Ir para baixo
https://superpokemonworld.forumeiros.com
Juniin





Kanto : Rota 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto : Rota 001   Kanto : Rota 001 EmptyTer maio 01, 2012 3:22 pm

Eu estava andando por kanto , quando chego a um riacho , lá existiam alguns pokémons , tinha um pokémon sentado no alto de uma rocha . Meu Treecko todo metido saiu de dentro de minha pokebola , e o desafiou , eu lhe disse :
- Treecko não me lembro de ter pedido para sair . Mas agora , teremos que batalhar . - Eu disse .



[BATALHA]
Kanto : Rota 001 RattataNormal | Rattata - Level 2 VS Kanto : Rota 001 252 Grama | Treecko - Level 1

- Treecko use o Pound
Treecko foca sua força em seus punhos , conseguindo fazer um abalo na rocha em que o rattata estava , o rattata pula da rocha . Treecko ataca novamente com pound , acertando rattata . Rattata não sofre muito com o ataque .
- Rattata contra-ataca com Quick Attack
Rattata se afasta toma velocidade , e consegue fazer um grandioso Quick Attack . Treecko no ultimo segundo desvia usando evaziva , rattata não consegue parar o ataque e bate de cabeça em uma arvore .
- Treecko vamos lá , use o Leer
Rattata não consegue escapar e é pego pelo efeito do leer , ficando com a defesa mais baixa .
- Rattata fica acuada , mas realiza um ataque
Rattata , apesar de ter ficado com medo de Treecko tenta ataca-lo com Bite , acerta . Mas treecko não sofre muito dano , Rattata se afasta tentando fugir , mas treecko a cerca sem deixa-la fugir .
- Treecko acabe com isso utilize o Absorb
Treecko após ter sofrido dano , usa o Absorb , rattata
não foge , então treecko faz sua tecnica funcionar . Treecko se recupera , rattata desmaia eo combate termina .

- Vamos treecko , ele ja perdeu . - Digo puxando treecko de volta para pokebola .
Ir para o topo Ir para baixo
ϟ Young
AlfaMember
AlfaMember
ϟ Young



Kanto : Rota 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto : Rota 001   Kanto : Rota 001 EmptyTer maio 01, 2012 3:25 pm

Juniin escreveu:
Eu estava andando por kanto , quando chego a um riacho , lá existiam alguns pokémons , tinha um pokémon sentado no alto de uma rocha . Meu Treecko todo metido saiu de dentro de minha pokebola , e o desafiou , eu lhe disse :
- Treecko não me lembro de ter pedido para sair . Mas agora , teremos que batalhar . - Eu disse .



[BATALHA]
Kanto : Rota 001 RattataNormal | Rattata - Level 2 VS Kanto : Rota 001 252 Grama | Treecko - Level 1

- Treecko use o Pound
Treecko foca sua força em seus punhos , conseguindo fazer um abalo na rocha em que o rattata estava , o rattata pula da rocha . Treecko ataca novamente com pound , acertando rattata . Rattata não sofre muito com o ataque .
- Rattata contra-ataca com Quick Attack
Rattata se afasta toma velocidade , e consegue fazer um grandioso Quick Attack . Treecko no ultimo segundo desvia usando evaziva , rattata não consegue parar o ataque e bate de cabeça em uma arvore .
- Treecko vamos lá , use o Leer
Rattata não consegue escapar e é pego pelo efeito do leer , ficando com a defesa mais baixa .
- Rattata fica acuada , mas realiza um ataque
Rattata , apesar de ter ficado com medo de Treecko tenta ataca-lo com Bite , acerta . Mas treecko não sofre muito dano , Rattata se afasta tentando fugir , mas treecko a cerca sem deixa-la fugir .
- Treecko acabe com isso utilize o Absorb
Treecko após ter sofrido dano , usa o Absorb , rattata
não foge , então treecko faz sua tecnica funcionar . Treecko se recupera , rattata desmaia eo combate termina .

- Vamos treecko , ele ja perdeu . - Digo puxando treecko de volta para pokebola .
Citação :

Classifiquei sua narrativa como Boa , então seu Treecko receberá 3 leveis .
Ir para o topo Ir para baixo
https://superpokemonworld.forumeiros.com
'Fubuki





Kanto : Rota 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto : Rota 001   Kanto : Rota 001 EmptySex maio 04, 2012 10:56 pm

Andando pela floresta, me deparo com algo se mexendo na grama, me aproximo para ver oque é, mais quando me aproximo um Rattata me ataca...

Grama | Treecko - Level 1 Kanto : Rota 001 252 VS Normal | Rattata - Level 2

Eu: Treecko use Pound
*Treecko acerta o ataque em Rattata que cai no chão, mais rapidamente se levanta*
*Rattata se prepara para usar Tackle em Treecko*
Eu: Treecko desvie e use Pound
*Rattata ataca, treecko tenta desviar, mais não da tempo e é atingido*
Eu: Treecko use Leer
*Treecko faz com que a defesa de rattata diminua*
*Rattata usa Tackle más Trecko consegue desviar fazendo com que Rattata bate-se a cabeça em uma arvore*
Eu: Agora, use outro Pound, mais dessa vez, use toda sua força
*Treecko focaliza toda sua energia, e a usa em um Pound apenas, fazendo com que Rattata Desmaia-se*
Eu: Parabén Treecko, você venceu, vamos continuar nossa jornada
Ir para o topo Ir para baixo
ϟ Young
AlfaMember
AlfaMember
ϟ Young



Kanto : Rota 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto : Rota 001   Kanto : Rota 001 EmptySex maio 04, 2012 11:01 pm

'Fubuki escreveu:
Andando pela floresta, me deparo com algo se mexendo na grama, me aproximo para ver oque é, mais quando me aproximo um Rattata me ataca...

Grama | Treecko - Level 1 Kanto : Rota 001 252 VS Normal | Rattata - Level 2

Eu: Treecko use Pound
*Treecko acerta o ataque em Rattata que cai no chão, mais rapidamente se levanta*
*Rattata se prepara para usar Tackle em Treecko*
Eu: Treecko desvie e use Pound
*Rattata ataca, treecko tenta desviar, mais não da tempo e é atingido*
Eu: Treecko use Leer
*Treecko faz com que a defesa de rattata diminua*
*Rattata usa Tackle más Trecko consegue desviar fazendo com que Rattata bate-se a cabeça em uma arvore*
Eu: Agora, use outro Pound, mais dessa vez, use toda sua força
*Treecko focaliza toda sua energia, e a usa em um Pound apenas, fazendo com que Rattata Desmaia-se*
Eu: Parabén Treecko, você venceu, vamos continuar nossa jornada

Citação :
Classifiquei sua narrativa como Boa , então seu Treecko receberá 3 leveis .
Ir para o topo Ir para baixo
https://superpokemonworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kanto : Rota 001 Empty
MensagemAssunto: Re: Kanto : Rota 001   Kanto : Rota 001 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kanto : Rota 001
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kanto : Rota 001
» Kanto: Rota 002
» Kanto: Rota 004
» Kanto: Rota 005
» Kanto: Rota 003

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPW :: Kanto :: Áreas de Treinamento-
Ir para: